[caption id="attachment_10629" align="aligncenter" width="768"] Rubião será desmascarado (Foto: Divulgação/ Rede Globo)[/caption]
A novela "Liberdade, Liberdade" está em sua reta final, e com isso vários desdobramentos vão surgindo na emocionante história. Após assassinar Gironda (Hanna Romanazzi), o vilão Rubião (Mateus Solano) vai mandar Tolentino (Ricardo Pereira) matar a própria mãe Virgínia (Lilia Cabral) para ela não ir ao seu casamento com Rosa/Joaquina (Andreia Horta).
Antes, Xavier (Bruno Ferrari) invadirá a casa do rival e avisará Rosa que ela corre sério risco estando ao lado do intendente. Cansada, a heroína descobrirá que o marido é um verdeiro crápula e mandou Tolentino matar a própria mãe. De acordo com o Notícias da TV, o falso médico ainda roubará um beijo da amada.
Virgínia escapará da morte com a ajuda de Ascensão (Zezé Polessa) e levará um tiro em uma briga com Tolentino, que após ter sido designado para matá-la, não terá a devida coragem. Em uma visita de Xavier, a cafetina revelará que seu próprio filho quem mandou matá-la — ela ainda afirmará que teme pela vida de Joaquina e pedirá para ele desmascarar o intendente. A sequência deverá ir ao ar na próxima semana.
"Liberdade, Liberdade": Rubião manda matar a própria mãe e é descoberto
Mais conteúdos no Twitter: https://www.twitter.com/famaviponline
Mais conteúdos no Facebook: https://www.facebook.com/Famaviponline

Nenhum comentário: